terça-feira, 25 de setembro de 2007

Blog como recurso pedagógico na Escola

Mais fáceis e rápidos de serem produzidos e operados, os blogs são uma espécie de diário virtual, utilizados para tornar acessível a toda rede de computadores, opiniões ,comentários,textos e etc... acerca de determinado tema ou sobre o próprio autor,que pode atualizá-lo sempre que precisar.
Este blog foi criado para os participantes da oficina. Vamos nos apresentar nos comentários! Fale um pouco sobre você: nome,escola,algo que saiba fazer muito bem, como aprendeu a fazer e o que ainda quer aprender...(um breve relato!!)


11 comentários:

Dadinha disse...

é uma ferramenta muito interessante, para ser trabalhada em sala de aula.

Dadinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Royter disse...

Meu nome é Elaine, trabalho na Escola Estadual Professora Nilza Mendonça. Eu não sei fazer nada muito bem, eu tento aprender e uso os meus conhecimentos da melhor forma possível.

Anônimo disse...

Eva
Oi, meu nome é Evanilsa, professora do Colégio Estadual Professor Murilo Braga , em São João de Meriti - RJ.
O blog é uma ferramenta super legal para desenvolvermos um projeto em grupo entre outras funções.
Parabéns pela oficina.
bjhs
Evanilsa

Anônimo disse...

Este blog não era o que eu tinha em mente.

Anônimo disse...

O blog é uma ferramenta muito LEGAL.....

Anônimo disse...

Meu noe é Sonia Mara trabalho no .E. Prof Joel de Olieira e faço trabalhos manuais omo rohê por isso pretendo aprender a usar o blog para publiar eus trabalhos.

Pajé disse...

Oi, meu nome é André Luis da Silva e sou professor de Ed. Física das redes: estadual (CIEP 207) e municipal do RJ (Clube Escolar Mangueira).

Anônimo disse...

Meu nome é Cláudia Fernanda, sou professora de matemática, trabalho em 2 escolas estaduais e uma particular e atualmente faço o Curso de Mídias na Educação, Animando a sala de aula(CEDERJ), já fiz o curso de movie maker, estou fazendo o uso do blog na educação e estou sempre buscando coisas novas para ensinar e aprender.

Anônimo disse...

Meu nome é Simone, sou professora de Português da Escola Adlai Stevensen.
Acredito que o que sei fazer bem é dinamizar um grupo com Oficinas de Contadores de Histórias e como Agente de Leitura ,realçando assim minha vocação para ser professora.

Anônimo disse...

Meu nome é Rosângela, atualmente leciono matemática e física no Ces- Casa do Marinheiro.
Acredito que enquanto estamos vivos e sãos, estamos sempre aprendendo, logo não sei fazer nada perfeito, estou sempre em busca da perfeição. Gosto muito de dar aula e aprendi muito mais com a prática do que com as teorias. hoje me considero uma professora melhor que ontem e pior do que amanhã.